quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Árvore de natal Frisado Tutorial



Como fazer uma árvore de contas
Esta árvore frisado é bastante simples e rápido para montar! Alguns dos ramos frondosos foram feitas por meu 7 anos e levou apenas cerca de 1 hora para fazer a árvore de contas sem adornos!

Materiais necessários para sua árvore de contas


Missangas -Tanto faz cor que você quer sua árvore para ser

Fio de -24 G ou mesmo mais grossas [de menos calibre] - Eu trabalhei com 24 L e foi muito fácil torcer e dobrar.

Cortador de fio ou tesoura .

Corte um pedaço de fio de 16- 20 polegadas de comprimento [I não medir ... Eu só cortar o fio do comprimento dos meus dedos no meu ombro!] E dobre-o ao meio


Tópico 10 a 12 missangas sobre o fio .. você não tem para contar, mas globo ocular do comprimento do area.The frisado comumente missangas disponíveis [a menos que você comprar os mais caros de alta qualidade] geralmente variam em comprimento em um pacote e se você enfiar o mesmo número de esferas do comprimento variará.


Empurre as contas para o centro dobrada do fio


Cruze os fios e torcer para formar um laço de torção beads.Keep semente para dar as contas "folha" uma haste. Faça o seu tronco, desde que você quiser.
Dica: Para torcer rapidamente e facilmente -hold as contas e torcer ao invés de segurar o fio e torcer


grânulos de rosca, da mesma forma sobre um braço do fio


Dobrar o fio no comprimento desejado da folha a ramificar-se e mantendo as contas em sua torção mão para formar uma folha em loop como before.Keep torcendo até que o fio chega a haste da folha anterior.


grânulos de rosca na outra metade do fio da mesma forma e torcer para fazer mais uma folha frisado


Torça os 2 braços do fio para um comprimento desejado. Se você quiser adicionar mais folhas em cada braço do fio como antes.


Você pode fazer um tipo cônico "árvore de Natal" da árvore, adicionando ramos frondosos de hastes de comprimentos diferentes e com diferentes números de leaves.You pode fazer três ou quatro ramos "2 folha" e adicioná-los à sua 3 com folhas ramo superior.


Decida quanto para baixo o topo ramo que deseja a próxima camada de ramos e torção sobre os ramos de folhas, uma por uma.



Então sua árvore já está a moldar-se! Adicionar ramos com mais folhas ou mais caules como você vai para baixo da árvore trunk.There há regra dura e rápida em comprimentos e número de folhas sobre como fazer o seu tree..I experimentou um pouco e minha árvore acabou diferente a cada vez e foi divertido!






A base da minha árvore de contas é um recipiente massinha de plástico que eu me vesti com fita washi, rendas e rhinestones.To encobrir a massinha eu derramou uma quantidade generosa de cola branca sobre ele e cobriu-a com pearls.Can você vê o "snow" na borda de minha base de árvore?

Fonte: http://cardsandschoolprojects.blogspot.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário