quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Árvore de Natal de papel Tutorial


Durante a época festiva, eu estava obcecado com a tomada de árvores usando diferentes meios de comunicação ... tem uma postagem da árvore frisada Natal , um empilhado árvore de Natal caixa de Estrela e vários tipos diferentes de árvores de Natal de papel!

Eu já tinha visto coroas de cone de papel e flores do cone de papel na rede e minha pequena e eu tentei fazer a nossa versão de um cone de papel Árvore de Natal .Nós usado quadrados de papel gráfico fino para fazer nossos cones de papel e enfiou-os a um tubo de papelão [ a parte restante centro de reciclagem de um rolo de folha de alumínio] para tornar a nossa  árvore de Natal feito à mão.

Utilizou-se um spellbinders morrer para cortar ornamentos de brilho espuma e acompanha-lo para a superfície inferior de alguns dos cones de papel usando fio transparente e um tape.Added pegajosa  snowtex  [também utilizada neste  diorama de Natal ] no pontas dos cones de papel e também enxugou em algum brilho festivo na nossa árvore [minha filha era bastante crítico do brilho aleatório!]


Fizemos o festivo fita arco em cima de nossa árvore colando variando tiras de ribbon.This foi uma das raras vezes em que eu poderia fazer um arco razoável e minha filha estava cheio de incentivo! Eu tanto admiro senhoras que fazem arcos lindos!

Compartilhando como fizemos a nossa árvore de Natal Papel

DIY Tutorial árvore de Natal
materiais necessários
1- Papel - Papel fino gráfico, papel padrão, folhas de revistas, jornais todos funcionam bem

2- O Centro de Suporte - nós reciclados o tubo de papelão central de um usado para cima de alumínio rolo de papel alumínio .Você também pode usar um cilindro de madeira / plástico ou um cone de isopor se que está disponível no seu país [nunca viu nas lojas indianas]

3- Fita adesiva - usando fita adesiva / cellotape é a maneira mais rápida e fácil para fazer a sua árvore de papel

4- Grampeador -Encontramos usando um grampeador a maneira mais fácil de fazer o nosso papel cones.If você está trabalhando com as crianças muito jovens, talvez a fita é uma opção melhor para evitar grampear dedinhos!

5- Base de dados de recipiente -Qualquer plástico / vidro / metal para fixar o suporte central de sua base de tree.The desta árvore cone de papel foi feito usando um recipiente de plástico e jogar a massa em uma forma similar à base da minha árvore de Natal frisada
Nós usado 4 tamanhos de quadrados [6,5,4 e 3 polegadas] para fazer as camadas de cone de papel da nossa árvore de papel.

Aqui está a minha pequena enrolando seus cones de papel.


Enrolando os cones de papel não era tão fácil como o esperado e minha pequena acertou somente após algumas tentativas e muito incentivo!


Grampear os cones foi a maneira mais fácil e rápida! Mais variações na formação de cone de papel e tamanho  aqui .

Fazendo estas árvores realmente necessário 4 mãos !! .. Um par de mãos para segurar o suporte central e o cone de papel no lugar e outro par para gravar os cones ao apoio central! Portanto, este é um ofício ideal para fazer como como uma família ou em uma classe ofício.



Nós preso a nossa segunda camada de cones de papel cerca de uma polegada acima das pontas da nossa camada de base [no dura e rápida regra-go com o que parece ser bom para você].








Fonte: http://cardsandschoolprojects.blogspot.com.br/2014/01/paper-christmas-tree-tutorial.html

0 comentários :

Postar um comentário